"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Eco-bags customizadas

Eu tinha comprado duas eco-bags (que no meu tempo era a sacola de compras mesmo), com o objetivo de fazer a minha parte para diminuir o uso excessivo de sacolas plásticas. Estas para o supermercado, porque na feira eu levo umas sacolas de material plástico, mais resistentes a frutas machucadas, mais o carrinho.
Como eu comprei no mesmo supermercado em que pretendo usá-las, achei melhor fazer uma "frescura" nas minhas, para o segurança não me acusar de ter roubado as minhas próprias sacolas...rssss.
Como o que vale é reutilizar e reciclar, fiz fuxicos......utilizando uma camiseta velha, do serviço do maridão, eheheh.

Não ficaram fofinhas?? Eu gostei!
A Patrícia queria que eu fizesse o 'miolo', mas gostei mais assim.

Gente, isso é uma terapia!!

*Só tenham em mãos uma boa tesoura, para a terapia não virar stress...rsss
Pós-post: enquanto eu publicava o post, estava dando no jornal local uma iniciativa do Sebrae, onde eles lançaram inúmeras sacolas de pano com diversas estampas de artistas locais e as apresentavam para os donos e gerentes de supermercados de João Pessoa.
Ai, inté repiei!

13 comentários:

Márcia disse...

E vc diz que é preguiçosaaa ?????
Ficou muito fofo. Tô doida pra fazer uma cortina destes fuxicos !!! Ainda vou tentar !!!
Beijim

Márcia disse...

E diz que é preguiçosa !!! POde isso ??!!! Ficou muito graciosa !!! Capaz do mercado te contratar pra estilista das sacolas heim ?! Já pensou que xique..rsrs
Beijim

Janice disse...

Talma,
achei ótima a sua idéia de personalizar a sua sacola com fuxicos.
Ficou linda!!!
Beijo.

Le disse...

Talma, ficou uma graça! Customizando, hein?!... Minha ecobag é customizada e muito prática. Fiz de uma bermuda velha do filho, cheia de zíperes e bolsos. Ficou ótima, é lavável e cabe tudinho. Bom quando a gente consegue criar algo útil, né? Bjs

Unknown disse...

Oi Talma, ficaram lindas! Hoje se dão nomes chics para as coisas, né? Antigamente se usavam aquelas sacolas de plástico grosso, listradas, lembra? Hoje elas voltaram a moda e são eco-chics! Vem cá, o maridão sabe que vc picotou a camiseta dele? he, he.

Unknown disse...

Ué, meu comentário sumiu!! Vou escrever tudo de novo! Muito lindo. Hoje se dá nome chic para tudo, né? LEmbra que antigamente se usavam aquelas sacolas de plástico grosso, listradas? Pois é, hoje elas voltaram a moda e são eco-chics. ficaram lindas as suas. Vem cá, maridão sabe que vc picotou a camiseta dele? he, he. Beijos

Unknown disse...

Oi talma, se vc receber dois comentários meus, pode aprovar só um viu? O primeiro.

Anônimo disse...

Oi Talma, eu tambem fiz fuxicos na minha, so não tenho fotinhos. Bjs!!!

Margaretss disse...

Hum...ficou uma customização massa...sabe que eu adoro fuchico? mas aquele movimentozinho de enfiar agulha não da nao...meu pulso é muito sensivel e delicado, ai ele reclama e fica doendo (quer dizer, ele ja é dolorido por padrão). A mesma coisa é crochê, adoro mas sem condições de fazer.
E eu fico doida pra ter umas coisas de fuchico, todo dia penso em comprar aquela maquininha que faz...(mas nunco compro..rs)
beijocas...

Margaretss disse...

tem sim...olha o site aqui: http://www.fitlaser.com.br/
uma hora dessas compro uma e mato minha vontade de fazer fuxico...rs

Viviany disse...

Ficaram muito fofas Talma ... Chiiiique .... adorei !!!
Bjão*

Unknown disse...

Amei anda inspirada hein!!!bjs

disse...

Querida, ficou suuuuper legal!
Dorei!
Bjocas
=)

 
Related Posts with Thumbnails