"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fechando a casa ( e algumas confissões)


Meninas,
Não vim apenas para tirar o pó e as teias de aranha...vim para dar notícias e dizer que " a porta vai estar sempre aberta, amor" mas,  como vocês podem ver, o blog terminou já faz tempo.
Queria dizer foi muito prazeroso conhecer um "cadin" do gosto, da vida, das idéias, da vida de cada uma de vocês.
As razões que me levaram a parar com o blog foram, basicamente, duas:
--- A pressão de comentar nos blogs de quem tinha a delicadeza de vir aqui. (Mas eu devo dizer que acho muito justo, afinal, todo o mundo gosta de receber comentário, não é? )
No começo era um enorme prazer, mas depois (em alguns casos) virou sofrimento na medida em que as pessoas me cobravam uma visita e eu não tinha como comentar em todos os blogs!!   Acreditem, eu sofria muito com isso, porque - não sei vocês-, mas minha internet é uma tartaruga! E abrir blog por blog, achar escondido nos confins da postagem o link para comentar, esperar abrir uma pop-up e ainda ( Jesus!!) digitar uma senha, era torturante!! E ainda tem aqueles blogs em que aparece o título, parte da postagem que, caso vc queira ler mais, vc tem que clicar para expandir. Não dava! Minha tarta-net não me permitia, gente!! Nem permite até hoje.
--- Eu mudei. Não sei bem explicar como ou quando, mas eu mudei. Passei a ver determinadas coisas dentro do mundo da decoração que antes eu acharia como algo legal, como coisas não tão legais assim. E as coisas das quais eu passei a gostar, não tinha tanto assim na net para ser explorado.
Então fui parando, parando e pronto.


Mas eu voltei apenas para dar notícias às amigas e pessoas legais que passam ou já passaram por aqui.
Seguinte: vcs lembram que eu morava em João Pessoa, na Paraíba, não é? Bem, eu nunca escondi que não me adaptava ao calor de lá e que sentia muita falta do frio do Sul amado.
Pois é, mas agora estamos novamente em casa!! No começo do ano viemos morar em  Pelotas.  ( ebaaaa!)
Por três meses ficamos apenas eu e as crianças, porque marido estava em Porto Alegre, mas em junho ele se aposentou e agora estamos todos juntos. Compramos uma casinha e, aos poucos, estamos arrumando para deixá-la uma pouco mais "a nossa cara".

 
Só advirto sobre uma coisa: hoje ela é azul, mas não por muito tempo! rssssss
Beijos a todas!

Em tempo: este post é dedicado a esta pessoa, que foi a primeiríssima pessoa a comentar aqui.
Beijos querida!
 
Related Posts with Thumbnails