"Houston, we have a problem! "
Seguinte, 'xeu' contar pra vcs, a saga do niver da Mariana.
Alguns dias antes do aniversário, a máquina digital andou apresentando visíveis episódios de senilidade. Eu abria a dita e ela se recusava a bater a foto. E eu, otimista ( e mão-de-vaca) que sou, me recusava a aposentar a pobre. Eu pensava " outra máquina, nova tecnologia, sentar, ler, aprender, errar, ler de novo...aff!"
Mas o maridon, que anda gastador ( essa alma quer reza), não se fez de rogado e, dias antes, mandou vir uma belíssima, novíssima, hiper-ultra-mega-blaster máquina novinha em folha.
A empresa ficou de entregar aqui, no dia do niver da Mari.
Voltando à festa.
Estávamos lá, batendo fotos com a Dercy ( o nome da minha antiga máquina) felizes da vida, pela alegria de Mariana com sua festinha. Foi foto de frente, de costas, de pé, deitada, pela esquerda, pela direita, no pula-pula, na piscina de bolinhas, com os meninos, com as meninas, com papai, com mamãe, atrás da mesa temática....enfim...até do avesso, tinha foto.
Mas... (parafraseando a
Elisa) sempre tem um 'mas' na Talmolândia.... eis que Dercy simplesmente travou de vez. Moleza, pensei, resolvo em casa.
Batemos fotos dos parabéns com o celular do maridon.
E chegando em casa, já exautos, bate o vizinho, para enregar um sedex. Era a máquina nova que chegara. Eu não sabia se ria ou se chorava.
Na dúvida, fui tomar chimarrão.
Meninas ( e meninos, se tiver algum por aí) fiquei dias correndo atrás de quem pudesse salvar o chip da minha querida máquina. Consegui. Hoje o rapazinho me liga dizendo assim " dona, consegui salvar umas vinte fotos". Pensei, 'beleza, perto da perspectiva de perder tudinho'.
Bem, esse tro-lo-ló todo é para explicar o porquê das fotos a seguir e do porquê de não termos fotos mais legais - aquelas de praxe de toda a festa infantil.
( com papai)

( a mesa temática que era de....o que era mesmo?? )
( Mari no pula-pula)
Estas foram as fotos que conseguimos ( o rapazinho da loja, bendito seja!) salvar.


( esse aí em cima é brigadeiro de colher....tá com uma cara "aguada" porque fiz com chocolate ao leite, mas estava ma-ra-vi-lho-so)



À noite, Mariana ainda teve fôlego para entregar as lembrancinhas aos amigos dela, que passaram mais tarde ( acho que o horário deles mudou) e foi um momento muito legal.
E ela gostou muito da festa, porque no outro dia ela queria tudo novamente. Eheheh.
Obrigada a todos os que comentaram no post anterior, desejando felicidades. Contei para a Mariana e ela ficava na minha volta, esperando que eu lesse os comentários de vcs, para ela...rsss.