"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



terça-feira, 29 de julho de 2008

Para Tóia

A Vitória é filhota de uma amiga que está morando em Porto Alegre. É uma criaturinha doce, querida, inteligente, simpática e de uma beleza oriental (tipo árabe) encantadora.
A mãe, o pai e o irmão pretendem voltar para João Pessoa, mas Tóia vai ficar para terminar a faculdade. Tem certeza, amada?
Aqui um pouco de colorido que vc tanto gosta, minha princesa!







*Claro que eu babo...ela é como uma filha!! Eu e a Paula estávamos grávidas juntas- ela da Tóia e eu da Bibi.
** Uma dica para você não errar nunca: escolha uma base branca e vá botando cor nos acessórios ( tapetes, cortinas, quadros, vasos).
*** Outra dica: garimpe sua decoração no Brick da Redenção, vc vai achar coisas lindas!

3 comentários:

JolieLaide disse...

aaaaai que boba, me melei toda de lágrimas aqui!
que coisa linda tia, eu fico agradecidíssima por tudo o que a senhora representa pra mim e pra minha família.
amamos muito você!
muoto muito
e eu amei as fotos :)

nina disse...

Lindas as fotos. Cor é tudo de bom...... da vida pra casa e traz alegria. É muito bom. Bjs

Anônimo disse...

Talma, eu e meu noivo queremos mudar do quarto de cima pro térreo da casa, mas o de cima temos guarda-roupa embutido, e vamos ter que comprar td novo pro novo quarto a cama (q a atual ele não gosta pq os pés ficam pra fora rs) e de quebra um novo guarda roupa rs (apesar que to pensando em montar um embutido eu mesma rs) e minha duvida era, comprar moveis brancos, cereja (que é a maioria dos da casa) ou uma nova cor como tabaco? rs mas a verdade é q td q temos é tão colorido e gostamos tanto de cores que tabaco mais cores vai ficar estranho, pesado eu diria, para um quarto...e essas fotos me ajudaram a entender que o branco é a melhor opção mesmo! mesmo o piso sendo branco! rs oq acha? obrigada por este post! acho que vou comprar a cama branca mesmo! rs um bj! ah descobri teu blog pelo do flavio!

 
Related Posts with Thumbnails