"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



terça-feira, 19 de agosto de 2008

Depósito organizado






Eu levo uma vida itinerante: ora no Sul, ora no Norte e agora no Nordeste.
Nem sempre as coisas que cabiam na antiga casa cabem na nova mas, até que eu volte a morar no que é meu, preciso me desfazer de algumas coisas e, para aquelas que não posso me desfazer, tenho que ter um local para guardar - nem sempre adequando às necessidades da minha família.
Estou tentando botar um pouco de ordem na bagunça que é a minha edícula, onde guardo as "kinkas".
Estas caixas (são 10 no total)* são gotinhas d'água no meu oceano de necessidades, mas com calma eu chego lá.
Minha inspiração veio do blog Vida Organizada e das postagens sempre úteis da minha amiga Yvone Pereira.



* agora são mais de 40 dessas caixas.

2 comentários:

Margaretss disse...

Vixeeee....Ja pensou ta no Norte, lembrar de uma coisa que ta no Nordeste e que voce precisaria naquela hora? rs...
Mas a vida é assim mesmo e o jeito é ir se adequando. Gostei da ideia da caixa.
Ahhh...toda vez que venho no teu blog fico admirando tuas margaridas que são lindas.
Beijos

Talma disse...

Ah essas margarias são presentes das minhas amigas a comunidade Casa e Jardim, que mandam. Obrigada pelo seu carinho.
Beijocas!!

 
Related Posts with Thumbnails