"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



domingo, 31 de agosto de 2008

San, tim-tim !

Um homem de verdade não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que consegue conquistar a mesma mulher todos os dias . ( Mae West )

Gente, pelo fato do maridão sair sempre muito cedo e eu acordar um tantico tarde, nem sempre a gente se vê pela manhã. Então ele bolou uma maneira muito linda de me dar "bom dia".
Ele acorda cedo, toma o chimarrão dele, trabalha no pc e como sabe que acordo e venho para cá, ele me deixa TODOS OS DIAS, uma mensagem de bom dia no word.
Aqui, algumas.






O tópico de hoje é dedicado a ele, meu San, meu marido, amigo, amante e companheiro, porque hoje estamos fazendo 23 anos de casados.
San, obrigada. Se hoje sou o que sou, é por causa do teu amor.



* dito isso, continuemos...

7 comentários:

disse...

Ai que fofooooo!!!
Amei o post!
Parabéns pelo amor de vcs!
E muitos anos de mais amor...
Bjocas
;O)

Talma disse...

Lu querida, obrigada!!

Talma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

q lindo, adorei, parabens pelos 23 anos de casados, e q dure muito mais. bjs e felicidades pelo amor dos dois.

Talma disse...

Nina, valeu!! Beijocas!

Priscilla Paggiaro disse...

Talminha que amor lindo e filhos maravilhosos, só poderia ser assim a sua família, um sucesso! Grande beijo no coração. Passei correndo por aqui para ver os selinhos e não resisti em deixar um grande beijo e os meus agradecimentos por sua amizade e fotos sempre inspiradoras... Valeu!!!

.. disse...

Qué lindo Talma!!!!♥♥♥

 
Related Posts with Thumbnails