"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Fogo amigo

Embora hoje existam lareiras a gás para esse fim, eu ainda prefiro o fogo tradicional, para esquentar o quintal ou a varanda, naquelas tardes muito frias do inverno gaúcho. Mas independentemente do conteúdo, ter um fogo desses no quintal continua sendo parte do meu projeto. Acho que faz parte da minha porção "mulher das cavernas" rssss.
* sem contar que a criançada ( e a gente, claro!) adora um marshmallow assado.







4 comentários:

.. disse...

Qué rincones tan adorables Talma!! Sería un sueño poder pasar un buen momento allí...
Te mando un beso grande y que tengas un hermoso fin de semana!♥♥

Luablue disse...

Menina, como já disse antes, esta idéia de ter um foguinho outside está realmente me conquistando, antes de você mencionar eu nunca tinha pensado nesta possibilidade. E agora com tantas imagens aconchegantes o tal foguinho está se tornando num objeto de desejo:)
Beijos

Talma disse...

Ah, gente esse é um sonho de aconchego e, na minha região, muito útil. Que bom que vcs gostaram!!

Anônimo disse...

Um foguinho é uma delíca mesmo, ainda mais, com esse tempo aqui no Sul, está chovendo muitooooo e está bem frio. Aqui na minha casa esta noite vamos fazer um fogo na lareira, pra ficar bem aquecida. E sem falar q fogo atrai, ne. Bjs!!!!

 
Related Posts with Thumbnails