"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Organizando aqui em casa - socorro!!

Compritchas para organizar as coisas dentro de casa.

Esse armário embutido aí de cima, fica no quaro da Mari - nenhum deles têm gavetas que funcionem. As caixas rosa eu comprei no Carrefour.

Logo depois que bati a foto acima, a bateria da máquina móórreu. Então imaginem o organizador do meio com legos e o de cima com carrinhos hot wells novos, que meu filho ainda não ganhou...eheheh.Esses organizadorses transparentes foram comprados (como a grande maioria) na loja Casa Tudo. Ah, detalhe importante: esse organizador que tem pequenos brinquedinhos, está guardadinho esperando porque seu conteúdo irá para doação.



Essas bandejinhas aí foram uma pechincha: one-nine-nine cada, no supermercado Hiper Bompreço! Como não tenho gavetas aqui, adivinhem....eheheh.
Ah, também pretendo colocar algumas nos armários da despensa. Mas isso é a próxima meta, ainda tenho outras a cumprir.
* lembrando que moro de aluguel, os armários mofam (tudo mofa!) e estão crivados de cupins . Já mandamos dedetizar, mas todos sabemos que para eliminar cupim, nem reza braba funciona.
** lembram daqueles organizadores azuis? Ainda estão sendo utilizados, porque eu fui comprando eles aos poucos. Ainda sobraram 7 ( ainda bem!) vazios, para que eu possa guardar coisas que, definitivamente, não usarei aqui, mas que não posso me desfazer. Falando em se desfazer, estou separando caixas de roupas para doação. Que alívio!
***amanhã eu coloco as fotos de como ficou a minha estante depois da organização. Não bati fotos do "antes" de vergonha, mas vc abria a porta e rezava para não cair nada na cabeça.
**** Eu e Evinha, estamos imbuídas do espírito da organização. Mas só para guardar as coisas civilizadamente. Esse negócio de FlyLady não é meta prá mim - e pelo pouco que conheço de Eva, acho que nem prá ela.
Beijocas gentem!!




8 comentários:

Siliani disse...

Talma querida, realmente vc está empolgada pra se organizar mesmo heim?Estou louca pra arrumar um tempinho pra fazer isso na minha casa.Ai tempo,tão curto pra mim.Adorei este post bem original.Beijos da Si até mais

Janice disse...

Oi Talma,
que caixas rosas lindas e que maravilha aqueles organizadores azuis...
Tudo di bom.
Beijos.

Viviany disse...

Talma meu amor , não faz isso comigo ... , já tô me "coçando" ( hehehe) de vontade de ajudar e por a mão na massa tbm ... Adoro organizar ... , pra mim é terapia .. rsrsrs ... Apesar de que vc com esse arsenal de caixas (lindinhas) organizadoras , deixará tudinho na lugar ... Que delícia ... Hummmmmmm....
Bjos dessa doida*

.. disse...

Talma.. yo también tengo que organizar todo mi material de trabajo para las manualidades.. tengo un lío tremendo!!
Hermosas las cajas de la 1a foto, lindas!!
Te mando un beso♥

Hazel Evangelista disse...

Isso foi mesmo um caso sério!...
Fico muito feliz por teres a iniciativa de doar coisas a quem precise. Também faço sempre isso. É muito, muito "bão", como diria a Sil.

EVA CAROLINE | disse...

huuum, eu também fiz isso esse fim de semana, compras para organização.. rs só nao sei quando eu consigo concluir essas historia... kkkkk

disse...

Agora as sua coisas além de organizadas, vão ficar lindas lindas, com esses cestos bunitoooos!
Adorei1
bjocas
=)

Margaretss disse...

E viva talma..Pelo amor de Deus, continue imbuida dessa organização para incentivar dona Eva...É a tecla que mais bato...pra ela se organizar...E agora que to vendo que ao menos ela ta começando a pensar nisso ja fico mais feliz...
Ela fala: minha mae como voce consegue fazer tanta coisa? Eu digo: me organizo filha... Mas parece que essa santa palavra "organização" chegou no dicionario dela.
beijos querida.

 
Related Posts with Thumbnails