"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Decorando Tudo!



Na quarta, blogueando porraí, descobri este blog e gostaria de compartilhá-lo com quem ainda não conhece.

Adorei a postagem dele (e as demais, claro!) sobre poder comprar um sofá das Casas Bahia.

O post está aqui, leiam porque é imperdível!

...

Uma vez, vendo um especial do Caco Barcelos sobre a vida no morro, ele mostrou uma moça que era conhecida como Janis Joplin e foi conhecê-la. Quando a moça começou a cantar...uau...era a voz de uma no corpo de outra.

Olhou os CD's dela e só tinha blues e jazz. Claro que ele ficou impressionado e ela falou uma coisa muito interessante (e lógica): " Tá pensando que pobre só tem coisa barata porque quer? a gente é pobre, mas também gosta de coisa boa."

Viu, sr. Samuel Klein ? Na moleira!

8 comentários:

Siliani disse...

Talma querida obrigado pelo seu carinho viu,não conheço ainda o Decorando tudo estou indo dar uma olhadinha.beijos e tenha um ótimo final de semana.

bade disse...

Olá, Talma.
Obrigado pela postagem.
Um dia ainda veremos móveis com design e preço baixo nas Casas Bahia.
Conheci o seu blog através de um comentário que você deixou no meu e gostei muito.Tanto que sou assinante dos seus feeds.
Um abraço,

Carlos - DecorandoTudo!

Unknown disse...

Oi Talma, realmente o decorando tudo nos surpreende com postagens muito criativas e interessantes. Esse das casas bahia arrasou! Eu mesma sou uma consumidora das casas bahia, mais pelas facilidades de pagamento (apesar dos juros) do que pelas coisas de lá. Realmente os móveis deixam a desejar, mas em um momento de aperto, a gente acaba comprando mesmo. Como bem disse a moça do morro, a gente não compra coisa barata porque quer, mas porque precisa. E porque não oferecer qualidade e beleza para todos? Beijos querida, tenha um lindo final de semana. Você é mesmo uma flor!!

Viviany disse...

Talma , eu conheço e adoro , ele escreve de maneira muito pertinente ... Vou lá quase todo dia , hehehe ...
Tenha um ótimo fds e bjão*

Le disse...

Talma, parabéns pelo post. Você, e o Decorando tudo estão certinhos. Pena que só uma pequena parcela da população tenha o hábito de visitar os blogs e ler os comentários. É o caso de uma "conscientização geral em decoração e economia". Ah, e o mesmo se repete no quesito roupas. Já reparou como são pavorosas as roupas de lojas populares? Bjs

Anônimo disse...

Oi Talma.
Gostei muito da dica do blog. Não conhecia, mas já coloquei na minha lista. Quando puder dê uma passadinha no meu novo blog.
http://cafofodovovo.blogspot.com/
ABRAÇOS
josé jaime

.. disse...

Hola Talma!! Iré a visitar los sitios que nos recomiendas y claro que la voz de Janis Joplin es única e inconfundible!!
Te mando un beso grande y que tengas un lindo domingo amiga♥♥

Margaretss disse...

eu concordo em genero numero e grau com a Isabel e inclusive coloquei um comentario la no post do decorando tudo exatamente sobre isto. que talvez as classes menos favorecidas não sejam desprovidas de bom gosto, elas são desprovidas de condições de pagamento e na maioria das vezes compram aquelas coisas horriveis porque precisa de um sofa e é a única casa que oferece uma condicao de pagamento compativel com o bolso.
Chegar com cara e roupa de pobre numa loja de moveis modernos é pedir pra ser humilhada...
Infelizmente nossa sociedade valoriza o "bem vestido" e a "cara de rico".

 
Related Posts with Thumbnails