"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



terça-feira, 7 de outubro de 2008

Selinho recebido!


A Viviany, do Dona House e a Evinha do Eva Por Evinha, me presentearam com este selinho, fofo.
Brigadinha, meninas!

Bem, mas a brincadeira consiste em fazer um ACRÓSTICO com o próprio nome e aqui vai o meu:

Aproveito para repassar para estas blogueiras:


Hazel - Casa Claridade ( que já ganhou)
Greice - Flor de Trapo ( que está fora do ar)
Adhara - Adhara (que está de mudança, coitada!)

Jô- Inspirações da Jô ( que já ganhou)

Margaret - Margaret ( que tb já ganhou)

Lu - Studio da Lu ( que também...afff)

Vivian - Aos 30 ( QUE TENHO QUE LINKAR - e que tb já ganhou...rss)

Sil - Peguei na rede (adivinhem....pois é, já ganhou!)

Regiane - Regiane Design de Interiores ( pois é...já tem)


ah...falta uma:

Martha Stewart - Martha Blog
(somos íntimas....rsss)


E aproveito também para agradecer Sandra, Evinha e Sil por terem me dado selinhos lindos, mas a Magda aqui não dá conta de fazer um post destes muitas vezes...rssss.

Ah, a Sandra recebe tantos, mas tantos selinhos, que teve que fazer um blog só prá eles, pode???

É isso, beijocas e carinho em todas!

6 comentários:

margaret disse...

Sam deve ter ficado super ultra feliz com a homenagem né? Ficou tao lindo que voce devia fazer grande e mandar imprimir.
Ahhhh...eu nao tenho que fazer outro não ne? Porque eu tambem sou Magda...rs...
Ahhhhh (rs...) e brigadin...
sabia que te adoro neh? de verdade e de coração.

Viviany disse...

Mais é metida mesmo , hehehe ... Ficou chiiiiique esse seu acróstico heim ?!? Adorei !!!
Bjão*

O Profeta disse...

Atravesso o céu em sonhos
Três aves do mar, três raios de sol, três punhais
Seguem-me apontados à solidão
Ah este vento que sopra nos brandais


Vem partilhar comigo uma história real



Mágico beijo

margaret disse...

Mulher eu adoro comentarios...e os seus entao...Eu precisava desse seu comentario hoje. acordei toda borococho com uma dor no pescoco que sempre me acompanha e hoje ta que ta. (2 hernias cervicais). deixa ela...um dia eu dou o troco.
Dei risada viu??? Carregar pedra? aondeee...mesmo no sentido figurado quero nao, detesto pegar peso...kkkkkk
Eu durmo as 2 da manha, já é padrao...acordo 10 da manha, padrao tambem... No resto do horario eu trabalho, trabalho normal... Nas folgas do trabalho normal eu invento... E finais de semana onde me divirto inventando coisas.
Maria (secretaria) fala: D. Margaret final de semana a senhora trabalha ou descansa?
Eu respondo: Eu descanso trabalhando ora...
Se eu tiver meia hora sem nada pra fazer fico entediada e tedio me deixa mal humorada. E como sou geminiana, extremista demais meu mal humor é proporcional ao meu bom humor. ou é 8 ou 800.
beijos querida...mil beijos...

Sandra... disse...

Felicitaciones Talma!!! Ya verás como a vos también te llegarán los premios a montones!!!
Un beso grande♥♥

Lú! disse...

Queriiiiidaaaaa!!!
Desculpa o atraso, é que fiquei sem internet, uns 4 dias!
Aff! e o pessoal da net, nada de resolver meu problema!
Mais agradeço do fundo do coração!
Vc é um amor!
Bjocas!!
=)

 
Related Posts with Thumbnails