"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



terça-feira, 7 de outubro de 2008

Selinho recebido!


A Viviany, do Dona House e a Evinha do Eva Por Evinha, me presentearam com este selinho, fofo.
Brigadinha, meninas!

Bem, mas a brincadeira consiste em fazer um ACRÓSTICO com o próprio nome e aqui vai o meu:

Aproveito para repassar para estas blogueiras:


Hazel - Casa Claridade ( que já ganhou)
Greice - Flor de Trapo ( que está fora do ar)
Adhara - Adhara (que está de mudança, coitada!)

Jô- Inspirações da Jô ( que já ganhou)

Margaret - Margaret ( que tb já ganhou)

Lu - Studio da Lu ( que também...afff)

Vivian - Aos 30 ( QUE TENHO QUE LINKAR - e que tb já ganhou...rss)

Sil - Peguei na rede (adivinhem....pois é, já ganhou!)

Regiane - Regiane Design de Interiores ( pois é...já tem)


ah...falta uma:

Martha Stewart - Martha Blog
(somos íntimas....rsss)


E aproveito também para agradecer Sandra, Evinha e Sil por terem me dado selinhos lindos, mas a Magda aqui não dá conta de fazer um post destes muitas vezes...rssss.

Ah, a Sandra recebe tantos, mas tantos selinhos, que teve que fazer um blog só prá eles, pode???

É isso, beijocas e carinho em todas!

5 comentários:

Margaretss disse...

Sam deve ter ficado super ultra feliz com a homenagem né? Ficou tao lindo que voce devia fazer grande e mandar imprimir.
Ahhhh...eu nao tenho que fazer outro não ne? Porque eu tambem sou Magda...rs...
Ahhhhh (rs...) e brigadin...
sabia que te adoro neh? de verdade e de coração.

Viviany disse...

Mais é metida mesmo , hehehe ... Ficou chiiiiique esse seu acróstico heim ?!? Adorei !!!
Bjão*

Margaretss disse...

Mulher eu adoro comentarios...e os seus entao...Eu precisava desse seu comentario hoje. acordei toda borococho com uma dor no pescoco que sempre me acompanha e hoje ta que ta. (2 hernias cervicais). deixa ela...um dia eu dou o troco.
Dei risada viu??? Carregar pedra? aondeee...mesmo no sentido figurado quero nao, detesto pegar peso...kkkkkk
Eu durmo as 2 da manha, já é padrao...acordo 10 da manha, padrao tambem... No resto do horario eu trabalho, trabalho normal... Nas folgas do trabalho normal eu invento... E finais de semana onde me divirto inventando coisas.
Maria (secretaria) fala: D. Margaret final de semana a senhora trabalha ou descansa?
Eu respondo: Eu descanso trabalhando ora...
Se eu tiver meia hora sem nada pra fazer fico entediada e tedio me deixa mal humorada. E como sou geminiana, extremista demais meu mal humor é proporcional ao meu bom humor. ou é 8 ou 800.
beijos querida...mil beijos...

.. disse...

Felicitaciones Talma!!! Ya verás como a vos también te llegarán los premios a montones!!!
Un beso grande♥♥

disse...

Queriiiiidaaaaa!!!
Desculpa o atraso, é que fiquei sem internet, uns 4 dias!
Aff! e o pessoal da net, nada de resolver meu problema!
Mais agradeço do fundo do coração!
Vc é um amor!
Bjocas!!
=)

 
Related Posts with Thumbnails