"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Surtei

Ontem, na nossa visita semanal ao supermercado, encontrei esses cabides de madeira lindos e chiques por (nem acreditei) $3,98!!


Aí comprei, né?


Pois é...eu falei que tinha comprado.


Então fui trocar os antiguinhos pelos novos...
E ficou assim, mas ainda falta terminar de ordenar as cores.


Aqui, dá prá ver os "falecidos" à esquerda do roupeiro.
Agora uma dica quente, do tipo "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço": caso vc tenha um roupeiro estreito COMO EU, pense duas vezes antes de fazer isso, porque os bonitões aí , ocupam um espaço incrível no roupeiro. Isso me obrigou a colocar algumas camisas juntas. Mas adorei o resultado final e não me arrependo.

Bom começo de semana!!
* a Patrícia, minha secretária, veio ver o post ( ela que me ajudou a colocar tudo no lugar) e me disse assim: " Seu roupeiro não é estreito, a senhora é que tem roupa demais!".

12 comentários:

Unknown disse...

Oi Talma, vim agradecer a visitinha, mas já tenho acompanhado o seu blog há um tempo. Não sei se ainda comentei alguma coisa, mas aqui vi muitas coisinhas legais e interessantes. vc também é uma arteira! Beijos querida.

Margaretss disse...

menina...q baratos heim? aqui desse preço a gente so encontra dos de plasticos, bem pebinhas...
Eu tambem gosto de arrumar tudo por cor e uma cabide por roupa. Quando maria coloca duas roupas no mesmo eu vou logo falar com ela...
E acho que sua secretaria tem razao viu...deve ser muita roupa... ta esperando novidade neh???rs....
eu to aqui trabalhando e cada folguinha que tenho vou na varanda pensar o que fazer. ja juntei um monte de treco lah pra ver a melhor forma de aproveitar...
vamos ver no que vai dar neh?
sem ferramenta, sem furadeira, sem pincel...ai...ai...ai...
isa que ta certa. ela diz que daqui uns dias eu me procuro e vou estar em jacuipe porque eu levo tudo pra la.
ahh....o pescador ja ta la viu???? e ele gostou da posicao...fez uma carinha de feliz...depois te mostro.
beijocas querida.

Vivian disse...

Sabe que outro dia tbem comprei um monte de cabides novos? mas os meus sao de acrílico. De vez enquando temos mesmo que substituí-los, pois vão ficando tão feinhos com o tempo rs

Viviany disse...

Lógico que adorei os cabides , são lindos e classudos , hehehe...
Vc tá impossível não ?!? Organizando tudo ... Ah! vc já pegou no meu blog o presente que te dei ??? Se não pegou , pega lá vai !!!
Bjão*

Unknown disse...

Talma,querida.
Também teho todos os meus cabides em madeira.
Pegam mais espaço sim, mas que ficam lindos, isto ficam.
A falat de espaço já serve como boa desculpa para reciclarmos nossas roupas, doando para quem precisa as que não usamos, não é mesmo? As minhas vão para um bazar que é realizado dentro de um hospital público que só trata crianças com câncer. A renda é revertida em medicamentos e o que mais as crianças necessitarem.
Vamos deixar a energia fluir! E viva os cabides de madeira;-)
Beijoca

Talma disse...

Ah gente, tenho exercitado bastante o desapego e a doação. Minha secretária sai daqui feliz da vida com coisas e mais coisas.
De fato ainda tenho muuuuuita coisa, mas agora que comecei acho que não paro mais....rsss.
Beijocas em todas!

EVA CAROLINE | disse...

mulher, tava "de graça", nesse preço é dificil de encontrar ate os de plastico... agora com relação ao tamanho do guarda roupa, acho que se tivesse um o mais estreito seria suficiente, ja disse que não sou vaidosa ne?? entao tenho básico do basico de roupa, é um item que nao me enche muito os olhos não... rs

.. disse...

Muy bien Talma, un ropero bien ordenado y con perchas lindísimas y que conseguiste a muy buen precio!! Saludos!!

Luablue disse...

Uau Talma, fiquei uns dias sem passar por aqui e olha só quanta novidade hein:) Tou gostando de ver os resultados do seu "surto" de organizacão:) tudo fica mais leve e mais aconchegante... preciso ter um surto nesta área também, mas vou sempre postergando... Quem sabe agora com o seu exemplo:) Beijos linda

Claudia disse...

Ai, ficou tão bonitinho tudo organizado assim e o preço tá ótimo mesmo, hein? Beijoca

Anônimo disse...

Comprei destes também nas lojas Americanas, é bonitinho mas não presta, se tu coloca um peso qualquer eles quebram à toa.

Talma disse...

Oi anônimo!
Olha, eu vi que eles não assim nenhuma Brastemp, mas o material do qual são feitos e o preço, justificam algum preguinho ou cola de madeira que, porventura, tenhamos que usar neles. Fora que já comprei bastante, que é prá poder usar sem sobrecarregar.
Bjs!

 
Related Posts with Thumbnails