"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Moldurinhas

Moldurinhas vazias, usando a cor da parede como motivo ou uma sobra de papel, tecido ou espelho são opções para reutilizar as coisinhas que vc tem em casa, sem gastar nadica.







Boa quinta!!

14 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Oi Talma, adorei a dica. Preciso fazer uma decoração no meu quarto, na parede acima da cama e vou comprar molduras bem bonitas para aproveitar idéias como a sua.
Beijo.

BRUXINHA disse...

Talma, que linda essa sua ideia, fica muito gracioso esses quadrinhos. Pensei que posso fazer isso com molduras de porta retratos que estragaram a parte que fica em pé e por isso não estão mais em uso. Assim que tiver um tempinho vou aproveitar essa ideia . Obrigada Leila

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Oi Talma!
amei as composições de molduras, quadros e fotos, fica lindo, mas da um trabalhão para marcar, deixar tudo certinho, no nivel...rs
beijoss
Bianca

Patrícia disse...

Oi Talma!
Que idéias lindas!!! Adorei a primeira imagem...
Bjos

Dani - Verde Novo disse...

AMEI!
BEIJOS

Janice disse...

Todas são lindas mas, as últimas me conquistaram...um luxo!!!
Beijo Talma :)

Sandra... disse...

Talma.. yo sueño con armar un rincón así en mi casa! La opción de la primera foto (con sólo las molduras) me gusta muchísimo!!
Te mando un beso y que tengas un lindo día♥

Kátia disse...

Olá!!!

deixei um selinho pra vc lá no meu blog.
Bjokas
Kátia Curto
tudodbomptocom.blogspot.com

Rita de Cassia disse...

Tudo lindo! lindo! lindo! Mas... já te contei que marido "quer morrer" quando peço um prego?!
bj

Théa disse...

ADOREI O "....japonês que está de saco cheio de usar hashi...." KKKKKKK, VC TÁ MUITO INSPIRADA, BJKS

Théa disse...

ADOREI O "....japonês que está de saco cheio de usar hashi...." KKKKKKK, VC TÁ MUITO INSPIRADA, BJKS

Théa disse...

ADOREI O ".....japonês que está de saco cheio de usar hashi....",KKKKKKKKKK, VC TA MUITO INSPIRADA, BJKS

Sara disse...

Que lindo! Me lembrei de umas molduras que meu Pai guarda a anos no porão de casa. Vou confiscar e copiar a idéia!!!

Margaret disse...

tu me perguntou se foi da parede marron, e ja tava vindo aqui mesmo comentar, ja que durante o dia "bizoio" e comentar mesmo so na paz da madruga...
mas realmente, embora tenha gostado de todos, o da parede marron e o da parede verde (primeiro e ultimo) sao os campeoes....
beijo mae elastica...rs

 
Related Posts with Thumbnails