"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



terça-feira, 28 de abril de 2009

Inspiração em marrom

Para que eu volte a gostar dessa cor, mas confesso que a vontade de botar fogo em tudo está me dominando.



Amanhã, aqui em João Pessoa será feriado escolar, por causa de uma reunião da classe de professores da rede particular.
Algumas escolas irão "emendar" com segunda*, dia do trabalho, portanto...."hasta la vista, baby!"


Ops*: Segundo Ozenilda ( e o calendário, óbvio), o dia doTrabalho é sexta, eheheh.

14 comentários:

Zezelleite disse...

AMO marrom! Se não cuidar, na hora de escolher alguma coisa pra casa sempre fico com as desse tom. Gosto tanto que estou pensando num jeito de fazer o quarto da minha filha(estou na fila de espera p adoção) com móveis de madeira, sem pintura, pra preservar o tom de marrom.

Beijo e adoro seu blog.

. disse...

UAUU.. APROVEITE!

Janice disse...

Oi Talma,
acho linda a decoração com marrom, dá um ar de chique e charmoso.
Beijo:)

Sonia disse...

voce não me bate se eu disser que adoroooooooo estas imagens e estes tons???
beijinhos

.. disse...

Qué hermosas imágenes Talma!! El dormitorio de la última foto es un sueño!!
Estoy pensando.. ya que adoras tanto el marrón, te la puedo enviar a Mora :)
Así que pensaste que me habías cruzado por la calle?? Qué lindo que me recuerdes♥♥

Talma, quería avisarte que no me olvidé ni mucho menos, de que te prometí mi corona navideña en tonos de marrones. En cuanto tenga un respiro con todos los envíos que tengo para hacer, yo te la envío!! Quiero que esta Navidad, puedas lucir la rosca en tu casa♥♥

Un beso grande y muy buen miércoles!!!

Ozenilda Amorim disse...

Dia do trabalho é sexta, Talma.
Adoro marrom, por que você está com raiva dessa cor? Perdi alguma coisa na minha ausência?
;)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Talma

Adoro marrom, pra casa ,pra roupa...dizem que a cor naõ tem bom astral...mas eu adoro.
Não entendi porque naõ gostas mais...

bjus
ana maria
jeito de casa

Barraco Chic disse...

Talma, o que o marrom fez pra você, é uma cor que combina com tantas outras e ultra chic. Vou contar só pra você mas o quarto da minha filha estou fazendo marrom. Espero que mude de ideia. Bjss.

Unknown disse...

OOI Talma, eu sou suspeita, pois sabe que adoro estes móveis rústicos, que sempre puxam para o marrom. Vc pode amenizar a sisudez do tom acrescentando algo colorido: almofadas, colchas, tapetes, quadros. Inclusive, minha casa ganhou mais um móvel rústico, passa lá para conferir, quem sabe vc volta a se apaixonar pelo marrom e suas matizes! (pretenciosa, eu!?) Beijos querida

Lets disse...

Oi, Talma
aproveite então a folga!
Adoro o marrom na decoração, mas concordo com a Ana, acho q fica elegante!
Bjokas
Lets

Anônimo disse...

Eh vidão!
Aproveite para descansar bastante!
Beijos.

Hazel Evangelista disse...

Lindos ambientes. Muito aconchegantes.

Aqui em Portugal é feriado na 6ª feira. Já só falta 1 dia...

Beijos, Talma

P.S. - Não me conformo com aquilo da Margaret. Já insisti com ela que nem uma louca, mas ela é bem persistente.

Unknown disse...

Talma, eu amei as inspirações em marron... agora só estou em dúvida em qual quarto vou me deitar para comemorar o dia ddo trabalho dormindo!
Aliás, deixa eu te falar uma coisa: hoje à noite sonhei com você. Parecia que a gente estava conversando no seu quintal, no mesmo lugar da foto da Mariana sentada de costas que você postou.
Viu como estou endoidando?
Beijoca

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Talma,
que lindas inspirações em marrom, adoro essa cor, principalmente na decoração!
um grande beijo

 
Related Posts with Thumbnails