"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



sábado, 31 de outubro de 2009

Dia das bruxas


Para aqueles que enxergam neste dia, mais que uma festa cheia de abóboras e que possuam um pouco mais de sensibiliddade e respeito, sugiro estes dois posts.
ESTE, que certamente foi uma das postagens mais bacanas que li sobre o tema.
E, na sequência, ESTE.
Vá de peito aberto e alma limpa, porque o local é sagrado.
.................................................
Agora, se vc está procurando festas com crianças vestidas de drácula e bruxas, passe longe desses links.
A minha opinião sobre o tema? Aqui.
Beijos e bom feriado.

3 comentários:

Ypsilon Yvone disse...

Fico feliz que tenha conseguido desentupir a pia.
Procure descansar e dieta leve heim amiga. Espero que a Mari tb. esteja melhor.
Sei que adora bichos e poderia começar a pensar (entre quadro paredes) em adotar um para 2010. Já pensou na alegria das crianças!
Bom feriado e fiquem com Deus!
bjus

Hazel Evangelista disse...

Querida Talma, receber o teu comentário e esta linda surpresa foi o melhor presente que eu poderia ter. Obrigada. Estou sem palavras. Muita emoção.
Obrigada, amiga.
É nestes momentos que sabemos quem são os verdadeiros amigos...
Obrigada, querida

inspirações da Jô disse...

Cada qual com sua opinião, eu só posso dizer que, eu respeito muito, mas creio que temos de cuidar e dar atenção a quem amamos em vida!!!!!!!
Mas esse é o interessante do ser humano, cada qual com sua opinião, se assim não fosse, a vida não teria o menor sentido!!!!!!!!!!
Beijos e um ótimo feriado!!!!!!!!!

 
Related Posts with Thumbnails