"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Um casa de fazenda

Porque minha balança está dividida em partes iguais: vermelho-inter-do-meu-coração e rústico-casa-de-campo.
Bem, a minha casa é toda rústica mas, snif... nao moro...snif...no campo.







....tá, eu sei que moro na praia e tô chorando de barriga cheia, mas lembrem-se de que aqui ainda não é o meu habitat - por mais que eu esteja curtindo viver aqui.
( se bem que campo, geada, frio, cobra, formiga, pernilongo, escorpião, nada de internet...huummmm...a balança está desabado para meu lado urbano....rsss)
Beijocas em todas!

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Talma, a modernidade já chegou na roça sim! moro em São Roque de Minas, a cidade é totalmente rural... ou melhor: roça mesmo! são mais ou menos 6.000 habitantes, sendo que a maioria vive na área rural. aqui se cultiva muito o café. E hoje em dia a internet (via rádio) já tem nessas fazendas. Só não posso negar que não tenha formiga e pernilongo. mas isso é fácil de resolver! ah e aqui é muito quente, temos mais ou menos 2 meses de frio. Claro que não se compara com o calor da sua cidade, mas a maior parte do ano é quente. Um bj.
Alessandra

Anônimo disse...

Todo lugar tem seus encantos. Mais prefito o campo!
Dizem que nossos tesouros estão onde está nosso coração... hummm o meu ta bem distante... rs
Beijos
Lucia Helena

Andrea Guim disse...

Oi, Talma!
Casa de fazenda é sempre um sonho! Eu gosto de praia, mas prefiro as montanhas! E adoraria uma casa com chão de tábuas, cimento queimado e móveis antigos. E esta mesa de marceneiro da última foto reutilizada como móvel também!!!
Beijins!!

Siliani disse...

Nasci e morei na fazenda até meus 3anos daí minha irmã ja com 7 anos tinha que estudar, viemos morar na cidade por este motivo, mas continuavamos indo e vindo, pois era muito perto. Não faz muito tempo que meu pai vendeu,mas tenho muitas saudades de la era muito bom,apesar que agora moro na praia e adoro. Beijos querida

Cloé disse...

Adoro uma casa de campo ! Penso que devemos ser flexiveis na decoração e vida ! Agora eu adoro um frio de rachar com geada e vento minuano ! Praia eu gosto por alguns dias e só ! Adorei as imagens ! Abraços

Renata Gayet disse...

Oi Talma, eu estou bem,meus projetos estão a mil, mas agora voltado mais para os exteriores, jardins, hortas, tudo muito orgânico...
Em relação ao seu blog, adoooro interior, mas amo praia, as decorações rusticas são uma delicia, mas adoro de tudo.
Sou muito urbana e por isso acho que não vou conseguir sair da capital de SP.
bjokinhas

Saron... disse...

Oi Talma,quem não gostaria de fugir de vez em quando da cidade ,desse meio urbano e respirar o ar puro do campo.Ai que sonho(rsrsr).Ainda mais nunca casinha tão linda como esta, o rustico tem seu charme...
Bjos

Raquel disse...

Cada imagem de fazer suspirar...
E a filhota, tá melhor? Espero que sim.
grande beijo

Formato Casa disse...

Menina que coisas lindas, nossa amei tudo, adoro rustico, adoro vida do campo, amo cidade também, mas a gente deve passar por tudo nessa vida, vale a pena qualquer coisa, penso assim.... Mas eu amei essa bancada do banheiro ou lavabo, que luxo, arrasou!!!
Um enorme beijo

Simone Santos

Isabela Kastrup disse...

Oi querida, passando para retribuir a visitinha e conferir as novis. Adoro esse estilo de decoração, tudo muito lindo e aconchegante.
Beijos mil
Isa

bia fá disse...

cotonete eh bom! sabe outra coisa boa?!
escova de dente..hahahaahah limpa um monte de cantinho tb!!
amei o movel da 3.a. fotooooooooo!!
coisa linda!!!

bjossssssssssssss

bom fds!!

inspirações da Jô disse...

Olha,eu também sou admiradora desse estilo rústico, mas eu não conseguiria morar no campo, é um lugar incrível para descansar, corpo e mente, mas não para morar,para mim!!!
Ai, eu queria tanto ver sua casa!!!!!!!!Baseado pelo que já vi da varanda outro dia,os outros lugares da sua casa devem ser belíssimos!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!!

 
Related Posts with Thumbnails