Outro dia eu estava lendo esta reportagem e querem saber? Concordo plenamente*!!
Por isso MARIDO, seguem aqui, algumas sugestões....eheheh.
(* plenamente?? sei não...lá se vão 24 anos dormindo na mesma cama....rssss.)
(Imagens: a primeira sei que é do Coastal Linving, as outras, quem souber me avise)
11 comentários:
oi Talma
HUmmmmmmmm acho que sou das antigas adoro domir de conchinha..rsrsrs...e lá se vão 30 anos!
bjs e um abraço as cças.
Sabe quando você encontra um post que você gostaria de ter bolado?! Assim foi esse de hoje.
Amiga sou totalmente favorável à idéia.
Dormir num colchão apropriado para seu peso, com espaço para se virar para o lado que quiser, sem ter que sentir bafo de onça (vice-versa of course!)... sua coberta devidamente combrindo ou descobrindo o que seu corpinho quiser...
Ronco, gente que se vira demais, gente espaçosa... Ah, podia inumerar uma página de vantagens.
Pena que demorei pra mudar viu.
No começo o marido chiou um bocado, mas depois até ele concordou que foi uma mudança para melhor. Ambos levantamos mais descansados, dormimos melhor.
Ah, e para quem achar que a relação esfria a resposta é não esfria, muito pelo contrário.
Escolho a última foto para a minha casinha lá no mato.
beijos
Oi Talma!
Ai, da até arrepios só de pensar em dormir assim! Adooooro dormir agarradinha com meu maridinho e não troco isso por nada nesse mundo!
Bjs
Oi talma, rsrrsrs.Pois é, isso evitaria os tampas ,as cotoveladas essas coisas que rola quando vc dorme com alguem que não tem um bom sono(rsrsr).Mas acho que depois de acostuma -se a dormir juntinho é meio dificil recorrer a essa opção...
Bjos e Bom Fim de semana..
O Talminha querida acho que vou aderir isso aqui em casa, marido ronca muito..rsrs.Ai lindona num vai me seguir naum to sentindo tua falata lá eim!rsrsrs...bjokas!
amiga num vai me seguir naum...rsrs.. vou amar!!!
Oi Talma, obrigada pela visita, fiquei feliz. Sinto muito pela perda da sua amiga, a vida infelizmente nos reserva momentos de muita tristeza e questionamento.
Sobre a minha volta o Brasil por enquanto temos planos de fazer a mudança em julho de 2010. Mas tudo pode acontecer. Confesso que tenho muitas incertezas. Mas não sei se fugir dos problemas e me esconder numa redoma de vidro é a melhor solução.
Quanto aos meus vizinhos eles estão bem, mas planejam se mudar para um apartamento próprio para idosos na próxima primavera. Já estão sentindo o peso dos anos. É o ciclo da vida se aproximando do fim.
Ultimamente ando meio desiludida com a vida em geral, embora não tenha muito o que reclamar da minha. As famigeradas questões existenciais:)
Mas os bons momentos e as boas amizades têm o poder de nos revigorar para não deixar a peteca cair.
Beijos e fica na paz!
Talma,
obrigada pelo carinho.
A obra está a todo vapor mas, parece que não vai acabar nunca...rsrsrsrsrs...é tanta coisa para fazer que dá vontade de chorar...rsrsrsrsrs
Depois colocarei algumas fotos.
Beijo carinhoso:)
Talma, sabe que eu nem pensei na minha falecida vesícula! E olha, comi a lazanha e não senti nada de diferente, a não ser prazer em comer algo tão delicioso. No mais, acho que fazer o molho com peito de frango pode dar certo, tenta e mostra o resultado. Uso a asinha de frango, pois é uma parte que dificilmente sabemos o que fazer com ela e como é muito saborosa, o molho fica sensacional, sem dizer que é baratíssimo.
;)
Oi Talma... adorei teu blog! Tb criei um há poucos dias, se puder me faça uma visitinha! Bjs, Cátia
São os tempos modernos...
Lindas imagens, mas sou mais tradicional!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!
Postar um comentário