"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo! - pequeno balanço.

Meninas e meninos,
finalzinho do ano e, para variar, muitas coisas para fazer.
Mas fazendo um balanço geral, foi um ano maravilhoso. Estamos morando numa casa muuuito melhor que a do ano anterior, as crianças estão bem nas suas respectivas escolas, eu introduzi um pouco mais de cor, calor e aconchego à minha casa, ao mesmo tempo em que tento (ainda) me desfazer de muitas coisas, adquirir outras (poucas) e melhorar o que eu tenho. É um processo lento e contínuo, mas eu estou firme no meu propósito.
Conheci (virtualmente falando) muitas pessoas queridas, muitos blogs legais chgando por aí e eu sempre sem tempo de comentar em todos os que eu gostaria.
Gente, na boa, não dá tempo!
Não dá tempo nem de olhar todos os bloguitos que tenho nos meus favoritos. Sempre que posso, comento. Mas no geral, minha banda-larga-não-tão-larga-assim não me permite alçar maiores vôos.
Sei que é chato vocês comentarem aqui e eu sempre sem ter como responder a todos os que eu gostaria. Mas agradeço a paciência e o carinho de todos os que chegam por aqui -comentando ou não.
Temos mais um ano para morar aqui em João Pessoa. Sinceramente, está tão bom aqui, que eu queria ficar aqui mais uns cinco anos. Vamos torcer.
Ainda não decidimos onde iremos "fincar nossas raízes". Eu quero Sul e marido quer João Pessoa. Acho que teremos que decidir no palitinho...rsss.
Não sei se terei tempo de postar, nos próximos trinta dias, porque maridão entrará de férias, mas tentarei.
Desejo a todos um Ano Novo cheio de paz, luz e felicidade.
Que tenhamos mais consciência política para mudarmos o cenário podre que está no poder, não reelegendo ninguém, porque os velhos dinossauros não fizeram nada além de conchavos interesseiros. Elejam gente nova e cobrem seus atos. Sejam donos do seu destino.
E que 2010 seja melhor e mais "limpo" que este ano.

E falando em limpeza, deixo umas imagens que passam essa idéia.
Beijos!


Imagens: Wunderweib e House to Home

5 comentários:

Marcele Silveira disse...

Talminha querida. Um ano novo cheio de paz e saúde para vocês. Te entendo quando o assunto é responder aos comentários. Não se cobre por isso. Eu me cobrei e quase desisti do blog. Mas agora (rs) desisti de comentar tudo tudo e continuei o blog. E assim vamos indo.
Beijo grande!

Andrea Guim disse...

Oi, Talma!

Feliz Ano Novo!!!

Beijins!

Carpet Repair disse...

The ball lamps are so nice, very innovative way of making a lamp. I like it.

we buy houses disse...

I like the modern interior of these rooms very lovely and the lighting very nice well placed.

Fernanda Fernandes disse...

Adorei este tapete vou me inspirar ,tapete redondo preto,branco,bege e cinza,lindoo!!!neste invero já sei o que tricotar!!lindo seu blog.bjos!

 
Related Posts with Thumbnails