"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



sexta-feira, 12 de março de 2010

Pergolados

Adoro pergolados. São elementos que trazem aconchego ao jardim. Nesta casa tenho um mas, infelizmente, ele só é usado como garagem mesmo - justamente porque fica na entrada do carro.
Adorei esses, espero que vcs gostem também.
Bom final de semana!!


* essas imagens eu tinha guardadinhas no pc e não lembro de onde peguei.

14 comentários:

Adriana Figueiredo disse...

Também acho maravilhoso!
Linda postagem,
bjo/ Adri

Ana B disse...

Talminha, este último, com cortinha de esteira é muito gostoso, né? Vamos tomar um tereré aí? Tereré é erva mate com água geladíssima, como usamos aqui no forno chamado Mato Grosso do Sul, para 'delírio' de vocês, os gaúchos. Mas meu marido que nasceu no RS já se adaptou e gosta muito.
Andei lá pelo seu outro blog hoje.
Tenha um ótimo final de semana, flor de resistência.
beijão

Cleo Borges disse...

Como é bom visitar seu blog, adoroooooooo pergolados, e plantas...Tirar uma soneca debaixo d eum pergolado é uma delicia e faz muito bem.
querida receba emu beijo de Fé e Esperança,
Cléo Borges

Saron... disse...

Oi Talma, são realmente maravilhosos.Fiquei ate me imaginando no pergolado da quarta foto.Nesse calor, sentadinha, sombra e agua de coco..Ai, ai...
Bjos

Tania Forti disse...

Estão todos lindos! Se é q pode existir pergolado feio, nem q seja feito de madeira bruta, toda tortinha.
Sonho fazer um desses no meu jardim, mas ainda demora um pouco.
Por falar nisso, vc já visitou meu blog? Lá tem algumas fotos do meu jardim-quintal, do qual cuido pessoalmente, além de outras coisinhas q gosto. Fica o convite!
bjos

Suzana Inglez (Suka) disse...

Pergolado é tudo de bom!
B.Suka

Anônimo disse...

Olá amiga

Não sabes onde tiras-te , mas não interessa , são lindos , óptimas ideias para quem tem esse espacinho . Beijocas grandes da xanó

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Talma querida, eu acho isso simplesmente MARAVILHOSO! pena que moro em apto, não dá prá fazer nada, mas as idéias são maravilhosas!!!! beijos querida e ótimo fds

Ypsilon Yvone disse...

Talma
Ontem eu vi logo pela manha esse post e pensei...É isso!
Estou tentando tornar a área do quintal da casa do marido, um lugar mais aprazivél para ficar...
Adoro pergolados com trepadeiras, plantas em volta, pedriscos...
Eles são quase uma construção dá para usar de várias maneiras; com redes, churrasqueiras, mesinhas...e até fechar nas laterais e criar um canto qualquer...
Estou me inspirando em algo como esses que você postou...Espero poder postar o meu (já falei pro marido que vai virar ateliê e aréa de lazer junto).
Bjks e lindo final de semana

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Talma
Eu adorei as ideias que vc postou por aqui. Parabéns...Eu curtomuito decoração e outras artes manuais. Bjs Heloisa Helena

Rita de Cassia disse...

Eu tinha um "mais ou menos" no quintal "emprestado"... hoje é garagem ou quase.E aquela casa da mangueira é a minha mesmo. Era laranja (tudo fruta) mas o sol a fez destoar para um quase rosa. Ela tem essa carinha de interior de spitio que adoro mas tá precisando de um trato. Ah! Lá no fundo do quintal tem uma mangueira de verdade que pra quem gosta de manga é perfeita.
bj bj bj

Liziane Milgarejo disse...

Oi Talma!!
Pergolado é lindo e ótimo!
A sensação de estar ao ar livre e protegido na sombra é tudo de bom, né? Adoro tb! Sempre que posso uso em meus projetos!
Beijos, Liziane

Luablue disse...

Oi Talma, um pergolado com muito verde e bem fresquinho... esse é um dos meus sonhos de consumo neste Brasil quase acima de 40 graus:)
Beijos

Marisa Marzocchi Tomazzeto disse...

Oi Talma...passeio sempre por aqui, gostei bastante dos pergolados estou fazendo um aqui em casa e fiquei tirando idéia de como increnentar o meu...plantas,banco...coisas assim que fazem a gente relaxar!

 
Related Posts with Thumbnails