"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mais do mesmo




Cadeiras Louis Ghost...
...porque a talma5 ( aquela que curte minimalismo), se apaixonou pela dita!


( Essas duas imagens aí de cima, fazem parte de uma sala de jantar criada pela coloridíssima Neza Cesar)

Imagens : Casa.com e Revista Casa e Jardim

Como diria meu pai, "isso é para quem tem bala na agulha!".

Bem, para as que têm "bala na agulha", achei AQUI, essas lindas cadeirinhas, por "módicos" $ 700 dinheirinhos.
( xeu ver....vezes 8 cadeirinhas....afff!!!)

6 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

TALMA, não me mostra essa cadeira, por favor???!!! risos....eu fico doente quando a vejo!! eu quero 8 prá mim!!! rrsrs bjs

Saron... disse...

Oi Talma, ainda não me rendi a esse estilo minimalista(rsrsrsr).E fiquei pasma ao ver esse trabalho da Neza, ela gosta tanto dessa junção de cores intensa.Mas nessa decoração tudo tão simplizinho(rsrsrs)...
Bjos

Talma disse...

Carmen, multiplique 8 por 1.500. É amiga, esse é o preço hoje ( e sem frete) de cada uma dessas gracinhas.
Ai, que dor!!! rssss
..........................
Saron, vc é a menina das fofurices, eu sei...Também adoro, mas para a minha paz de espírito, achei melhor reduzir UMA PARTE, do que eu tenho. E, para me manter organizada, o minimalismo foi um achado, porque vc não tem nada que fique à mostra, somente o estritamente necessário para seu dia-a-dia ou para aquecer seu coração.
Os porta-retratos, enfeites e os livros, já "voaram" daqui de casa...rsss. É certo que estão encaixotados na garagem,esperando seu destino, mas não pretendo colocá-los dentro de casa ( à vista) novamente - apenas aqueles que amo muito. Mesmo assim, será num local fechado e livre de poiera.
Beijocas!!!

Calma que estou com pressa! disse...

OI TALMA - MINHA GAÚCHA RETIRANTE - QEU LOGO, LOGO RETORNARA AOS PAPMPAS QUERIDOS-
QUE QEU ESTE POST DAQUELE HOMEM - AI AI - EU UMA MULHERE CASADA, SÉRIA... NÃO POSSO FICAR VENDO ESTAS COISAS ...SENÃO.. COF..

-
VIM TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DE 1 ANO DE BLOG E ANIDA BLOGUEIRA QUE VOS ESCREVE-QUANTOS ANOS- HÃMMMM...TÔ FICANDO SURDA ..
ENTÃO O PRÊMIO É UMA LUMINÁRIA MARROQUINA DA ROSAMUNDO- UIAAA(ADOREI O TEU UIAA)
E A ROSAMUNDO VAI DAR DESCONTO PARA AS SEGUIDOREAS DO BLOG - É SÓ COMPRAR E ESCREVER AS PALAVRAS MÁGICAS QUE ETÃO NO MEU BLOGUITO QUE AUTOMATICAMENTE SAI O DESCONTO
TE ESPERO LÁ
BJS

EVA CAROLINE | disse...

Eu fico babando nessas cadeiras transparentes, mas tem um outro modelo que acho mais legal... infelizmente elas tem uma coisa que eu não gosto: a etiqueta...
beijo
boa semana pra tu!

Laély disse...

Já viu a versão kid? Charmosa e meia, além de fofo!
Quanto ao seu comentário no post, já reparou que qualquer móvel vintage virou objeto de colecionador? Custam os olhos da cara!
Obrigada pelo elogio. Vindo de alguém com tanto bom gosto, deixa-me envaidecida.
Abraço!

 
Related Posts with Thumbnails