"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Minha estante ( depois de arrumada )

Essa velha senhora aí é a minha estante (aquela que quero reciclar e fazer virar cinzas.....rssss).

Aqui a parte superior, esquerda e direita, depois de arrumadas ( gente, tá arrumada, viu? rsssss). Coloquei os livros em cestinhos, porque facilita para limpar. Do lado esquerdo coloquei meus livros comuns e do lado direito os especiais, juntamente com as receitas que ficam naquele organizador transparente (ficou faltanto etiquetar tudo).
Parte inferior da estante. Lado esquerdo para livros didáticos e jogos (que ainda não guardei) e lado direito apenas fotos. Como sobrou espeaço na altura, eu coloquei bandejas em cima das caixas, para algum papel, exame, etc.
Coloquei bandejas também nas gavetas. A primeira é vazia, para o marido guardar as coisas dele, quando chega em casa. A segunda tem alguns CD's e CVD's que andavam rolando pela casa. A terceira gaveta tem papéis (usados de um lado) para meu filho desenhar e/ou estudar. A última gaveta tem bandeja, mas está vazia ( nem acredito!).


Por enquanto é isso, mas aguardem cenas dos próximos capítulos dessa novela chamada "organização"....rssss.

Beijocas gentem!!

9 comentários:

Margaretss disse...

Gostei da ideia das caixas pros livros...Tenho um armario aqui onde guardo os livros e eles ficam se misturando com os livros de estudo de Isa...
Agora voce ja deu a dica de como deixar tudo separadinho...
E viva a organização.

Talma disse...

É mais prático, não é? Eu gostei...beijocas!!
Vivi, eu aceito sua proposta....veeeeeeee-nhaaaaa!!!
Eheheheh....

Janice disse...

Talma,
gostei do modo como você organizou os livros.
Ótima idéia de colocá-los em cestinhos.
Beijos.

Viviany disse...

Ficou arrumadinha mesmo heim ?!?
Adorei a idéia da gaveta pro marido colocar suas "coisas" , genial ... eles fazem uma bagunça , né ?!? Olha que eu vou ... hehehe
Bjão*

Viviany disse...

Acabei de ler o seu comentario no blog da Margaret ... Que lindo !!!
Você é mesmo uma fofa , tão carinhosa ...
Bjo no coração*

EVA CAROLINE | disse...

poxa, isso de internet é muito louco, pessoas que nunca vimo e nos sentimos tão próximas, mas muitas vezes temos tanta importancia pra uma pessoa e sequer sabemos ou temos noção da dimensão disso tudo! eu fiquei surpresa quando li la nos comentários da Mama quando você diz que quando entrar no meu blog não se sente sozinha no mundo... :) fiquei feliz com isso.
E nós nem estamos tãaaaao longe, to em recife e vc aqui quase do ladinho em Jampa, ia muito aí a trabalho! Beijos linda! eu ainda não cheguei nesse patamar de organização não... :) rs mas eu to tentando.

Anônimo disse...

nossa tô precisando de coragem pra mexer nas coisas lá de casa... achei ótima a sua idéia, tudo organizadinho!

bjusss

Anônimo disse...

Talma
Olha que essa mania de organização é contagiosa heim!!! Eu já faço isso há mais de 15 anos e arrumo até prateleiras de supermercado, Já cheguei a chamar um gerente certa vez para explicar que "aquilo" não podia ficar exposto daquela forma...(Risos)
Adorei as cestinhas dentro da estante. MAS só vale se não tiver muiiiitos livros.
bj
yvone pereira

Talma disse...

Minha mestra, eu despachei (o nome da moda é declutter) uma boa parte dos livros e só fiquei com os que vou deixar de herança. Por isso, pode deixar, as cestinhas estão decentes....rsss.
E falando no tal "declutter" entraram dois travesseiros esta semana e sairão dois. Eheheh...tô ficando um cadim disciplinada, graças a vc!!
Beijocas!!
* e aquele seu blog?? vc tem tanto a ensinar e mercado, tá vendo??

 
Related Posts with Thumbnails