"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



sábado, 17 de outubro de 2009

Enquanto isso, lá em casa...

Há tempos sonhava com uma cadeirinha dessas:

É uma cadeira de balanço Austríaca, da Thonart . Custa, em média, mil e trezentos reais ( R$1.300,00) aqui - precinho que inviabilizaria totalmente a aquisição da mesma.
Ocorre que aqui existem muitas estofarias que vendem essa belezinha, totalmente reformada e quase como nova.
Então, pesquisa daqui, pesquisa de lá e... voilà:












Pela metade do valor de uma, agora tenho duas cadeirinhas de balanço na minha varanda. E é aqui que eu sento todos os dias à tardinha, para tomar chimarrão com o maridão, feliz da vida e curtindo a brisa que vem láááá do mar.
Bom final de semana!!

8 comentários:

Formato Casa disse...

Olá, passei por aqui e vejo que tens muito bom gosto, sou nova nessa linha de blogs, nem acabei de terminar o meu, eu e Margaret estamos tentando acabar, sou irmã da Fátima da Gamela Presentes, me adcione , um beijo
Simone

Ruby Fernandes disse...

Amiga, amoooo essa cadeira! Tb morro de vontade de ter uma...
Bjo bjo :)

Rossy Dias disse...

QD++++, não conhecia esse modelo.
São lindas Talma, tô com vontade de sentar nela..aquele balanço é bom demais...minha mãe de duas de balanço, mas e aquelas baratinha.

bom balanço pra vc..

Juliana Cintra disse...

Oi Talma,
Cozinha vermelha é realmente linda!!!E aqueles eletrodomésticos vermelhos que estão fazendo agora hem?
Lindo seus móveis retrô, e essa cadeira de balanço hem? Minha mãe tinha uma que foi da minha avô, linda,linda, não sei aonde ela foi parar, vou até procurar!!!
Bjssssssssss

Janice disse...

Talma,
que delícia sentar aí com o maridão, heim?!?
Lindas as suas cadeiras!!!!!!!
Beijo:)

Carol disse...

Que tudo curtir com o maridão sentados nessas cadeiras! Lembra minha infância, tínhamos vizinhos que ficavam em suas garagens sentados em cadeiras como essas no final da tarde e eu morria de vontade de sentar pra balançar rsrs.
Beijos

Márcia disse...

Eita vida difícil heim ?!?! rsrs
Lindonas !!! Pq não tira uma foto com elas ?!?!?! rs
Beijim

inspirações da Jô disse...

São lindas suas cadeiras, e nesse cantinho que colocou ficou o máximo!!!!!Linda sua varanda!!!!!
Beijos!!!!!!!

 
Related Posts with Thumbnails