"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



domingo, 18 de outubro de 2009

Natal solidário - dica


Atenção pessoas que costumam ajudar o Papai Noel dos correios, da sua igreja, da sua instituição prefeirda, enfim. Agora é uma boa hora de começar a olhar os presentinhos, porque acabamos de sair do Dia da Criança, hora em que a criançada pode abrir mão de alguns brinquedos e também, hora de dar uma olhada nas lojas, porque ainda tem muita promoção de brinquedos.
Mais dicas AQUI.

6 comentários:

Saron... disse...

Oi Talma,agradeço o apoio que vc me deu.Menina estou feliz que você tenha voltado a atualizar seu blog.Espero de coração que continue...Ah,essa dica do natal solidario é muito boa, vale apena ajuda quem precisa.Ambas partes ,quem doa e quem receber, ficam felizes.
Bjos

Viviany disse...

Bela dica !!! Eu tô dentro , com certeza !!!
Bjuss queriida*

Má Leite disse...

Talma, td bem????

mto bem lembrado, não vou deixar este ano passar em branco!!!
bela campanha!!! ;)

boa semana

Borbulhas Literárias disse...

Já comecei a separar os brinquedos da minha filha, só não sei pra quem vou doar... minha sogra sempre pede pra distribuir pro pessoal mais carente. Mas antes vejo se minha faxineira quer pro filho dela alguma coisa e também pessoal conhecido com menos recursos... Aí sobra pouco.

inspirações da Jô disse...

Você é mesmo uma pessoa muito especial!!!!!!Sempre espalhando a fraternidade!!!!!!!
Beijos!!!!

Ypsilon Yvone disse...

Ai Talma tô com uma preguiça de Natal que nem vou falar.
Só de pensar que não demora nenhum segundo e todo MUNDO começa a ficar enloquecido me dá uma canseira.
Este ano tô meio querendo ficar na moita sabia? To enjoada de musiquinha de Papai Noel, de comida de Natal, de transito e comércio lotado... Que Jesus me ilumine viu.

 
Related Posts with Thumbnails