"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Gente amada,
Está chegando o grande dia da festa de aniversário de Jesus e é hora de dar uma breve paradinha para acertar detalhes do nosso Natal, cuidar das crianças, do maridoco, da casa e dos amigos queridos que estão por aqui.
Quero agradecer cada recadinho de carinho desejando-nos Feliz Natal, assim como os cartões que recebemos.
Queria poder ir no bloguito de cada uma, para desejar um Feliz Natal, mas não tenho conseguido sentar em frente ao pc. Então deixo com vocês a minha árvore, minha Sagrada Família e meus sinceros votos de um Feliz Natal para todos nós.



Sem esquecermos que o Natal é a celebração do aniversário de Jesus.



A propósio...que presente você vai dar para Ele?

7 comentários:

Juju disse...

Talma a árvore rosa é um luxo!!
Feliz Natal pra ti e sua família. Muitas felicidades, saúde e prosperidade!!
Beijos

Arte da Leila disse...

Feliz Natal pra vc tbm!!!
que 2010 venha carregadinho de realizações...
bjs

Ypsilon Yvone disse...

Talma
Estou indo para ITU e prometi não levar o computador.
Por isso essa passada rápida para desejar-lhes paz e muita saúde para vc. e todos os seus.
Eu é quem agradeço seu carinho e amizade.
O marido vai ganhar um beijo um abraço e mais um beijo...
FELIZ FINAL DE ANO!!!
e até breve.

Janice disse...

Feliz Natal amiga!!!!
Que Deus abençõe a sua família...
Beijo:)

Andrea Guim disse...

Oi, Talma!

Vim desejar a você e sua família um Feliz Natal repleto de alegrias, amor e harmonia!!!

Beijins!

Cloé disse...

Que teu Natal seja abençoado assim como o Ano Novo ! Abraços

Herondina disse...

Adorei o seu blog!

Boas Festas

Beijinho

 
Related Posts with Thumbnails