"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Papai Noel chegou, Papai Noel chegou!!!

Gente, Papai Noel chegou aqui em casa.
Baixinho, magrinho, moreno, aparelho nos dentes e um sorriso de orelha-a-orelha que denunciava: " neste peito bate um coração enooorme". E não usava roupa vermelha ou barba. Usava uma calça azul-marinho e uma camiseta amarela. Trenó? Nem pensar! Kombi amarelinha, mesmo.
Mas me deixou esse rico pacotinho, aqui...




Mandado por uma pessoa especial...





O que tem dentro? Nem eu sei, ainda.
Preferi deixar para abrir na noite especial de Natal, porque é meu único presente.

Tá, terei mais presentinhos na árvore, para "fazer volume", mas são coisinhas que fui eu que comprei prá mim mesma....nem tem graça.
O dela não, foi feito pelas suas mãos...é mais que especial.
Isabel, obrigada de coração!!

12 comentários:

Unknown disse...

OI Talma, que bom que já chegou!!

Ai, assim vc me deixa encabulada!! Mas não vá ficar decepcionada, viu? são coisinhas bem simples!!
Não sei como vc se aguenta, eu já teria aberto a muito tempo, he he.

Mas seja como quiser amiga, pena que só vou ver sua reação em fevereiro! Pois estou entrando de férias hoje! Espero que goste do simples presentinho, como já te disse, foi feito com muito amor e carinho! Beijos e Feliz Natal!

Ozenilda Amorim disse...

Quando abrir, conta o que é.
Adoro presente!
;)

bordados da vida disse...

AMEIIIIIIII SEUS NOVOS ACESSÓRIOS VERMELHOS, VC COMPROU PELA INTERNET??AMEI DEMAISSSS

Ypsilon Yvone disse...

Que coisa mais fofa TALMA! Você merece amiga. No próximo NATAL, vou me programar melhor e enviar uma coisinha para várias queridas dessa blogsfera - VC é uma delas!
bjus e linda semana!

MANUPINK disse...

OI ADOREI SEU BLOG, HJE ESTAVA PROCURANDO UMA GUIRLANDA ROSA E CONHECI SEU BLOG, JA ESTOU T SEGUINDO, T ESPERO NO MEU BLOG!!!!BJOKAS.BOM NATAL!!!

Janice disse...

Talma,
estou aqui morrendo de curiosidade, para saber o que é que vc ganhou...rsrsrsrsrs(que coisa feia Janice)...rsrsrsrsrsrs
Beijo carinhoso:)

Calma que estou com pressa! disse...

oi Talma! eu não acredito guria que tu vai fazer isto com a gente? curiosidade matou o gato sabia?
e como tu aguenta? eu já teria arrancado o papel(mentira que e guardo o papel>coisas que mami passou pra´mim>coisa de pobrii)
ah este Papi Noel não veio mais aqui!
bjs

inspirações da Jô disse...

Que lindo!!!!!Com certeza você vai amar não só pelo material em si, mas pelo gesto de carinho da Isabel!!!!!!
Beijão querida e já em ritmo de NATAL, lhe desejo um maravilhoso NATAL, com muita paz, amor e carinho nesse coraçãozinho que transborda alegria juntamente aos seus entes queridos!!!!!!!
Beijão e um forte abraço!!!!!!

Teresa Vidinha disse...

Eu e os meus peludos vimos desejar um Santo Natal carregado de amor, saúde e tolerância.
Ah, já me esquecia, pedimos ao Pai Natal para ele não se esquecer de trazer muita inspiração para este cantinho!
Um grande HO!HO!HO! cheio de ternura
FELIZ NATAL
Teresa Vidinha

Rita de Cassia disse...

Talma querida, quando abrir tu conta, tenho certeza que é algo maravilhoso.
Passei pra te desejar um Felíz Natal cheio de paz e muito amor e um ano novo repleto de alegrias, de preferência alegrias diárias.
Um beijo bem grandão e muitas felicidades pra você e sua família.
Que Deus continue abençoando todos vocês.

Márcia disse...

Oi lindinha !!! Eu agradeço imensamente o seu carinho comigo viu !!! As coisas estão complicadas mas teremos que ter paciência e fé mesmo. A minha cunhada está em surto psicótico e agora está internada e só paciência e fé é com que podemos ajudar !!! Sabe que eu nunca rezei tanto na minha vida ??? Pena que foi através da dor né ?! Enfim...
Obrigada de coração mesmo tá !!! Eu recebi muitas mensagens lá no blog mas tem algumas que são especiais, diferentes, e a sua é uma delas !!! (não desmerecendo as outras lógico).
Bom Natal pra você e sua família e que todas as bençãos de luz recaiam sobre vocês viu !!!
Beijim

Janice disse...

Talma,
seu blog está lindo!!!
Estou muito feliz pois, acabei de ver você entre minhas seguidoras..obrigada!
Beijo carinhoso:)

 
Related Posts with Thumbnails