"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



sábado, 12 de dezembro de 2009

Minha sala - antes e depois ( da chegada do Papai Noel, eheheh)

Olá gente!!
Bem, essa aí é a minha sala ( a branquinha no primeiro plano) e mais atrás, a sala de jantar.
A parede laranja eu fiquei de "herança" da antiga moradora, mas como eu gostei, resolvi deixar.
(Esse piso é de doer!)



Aqui o janelão - e haja pano para cobrir essa criança, viu?



Aqui a sala como estava até bem pouco tempo...
( tão vendo aquela cadeira de papai ali no canto? é de onde eu estou postando agora -agora e sempre..rss.)

E agora, depois da chegada do Papai Noel, lindão, fofão, gostosão...
tã-dan!!
.
.
.
.
.
.
.
Sofá novo e cortina nova!

Falta chegar meu tapete de couro branco, mas não deu para esperar, para mostrar....rsss.


Aqui um detalhe da cortina e uma dica...

...o ideal é que o varão combine com o ilhós da cortina.

No meu quarto eu não consegui fazer isso, por alguns "problemas técnicos" ( não tinha o tamanho do varão que eu queria, apenas aqueles brancos e eu não ia ficar sem cortina por causa disso, né?)
Eu mostrei o quarto nesta postagem.
E falando no meu quarto...
A Ana B, do Casa da Ana ( saudade de 'tu', mulher!) me sugeriu uma coisa pendente para "quebrar" o canto. Falei prá ela que meu lado "Dori Caymi" não me permitia grandes movimentos que me fizessem sair da rede...rssss.
Bem, o fato é que meu lado Dori falou mais alto ( ando numa preguiça pecaminosa!) e resolvi o problema do vazio naquele canto, com amor.
É, com amor....vejam só:




Eu achei muito fofo e "tudo a ver".
Beijocas e bom final de semana!!!

8 comentários:

inspirações da Jô disse...

Talminha,
Que sala divinal!!!!!O tamanho é ótimo, ampla, com uma janela maravilhosa, tudo de bom!!!!!!!
E o seu sofá novo ficou lindão na sua big sala, e a cortina, chique!!!!!!É isso: sua sala está chique!!!!!!Gostei muito!!!!!!!
Beijos e um ótimo domingo!!!!!!!!!

Ruby Fernandes disse...

Flor, que salona linda!!! Amo salas amplas e com janelas enormes!
Esse piso também é um show!
Seus presentes de natal combinaram perfeitamente nessa sala linda, adorei tudi viu?
Bjo bjo querida :)

Cibele Leite disse...

Nossa adorei o antes e depois da sala ficou linda a cortina tbm muito fofa estou atrás de uma parecida com a sua, adorei as ideias.

Já vou te seguir, dá uma passadinha lá no meu blog para conhecer será um grande prazer,


beijo beijo

Ypsilon Yvone disse...

Talma
Não sei porque da implicancia com o piso - Esse jogo de xadrez é muito charmoso. But, se vc. falou que não gosta é poque algum problema o bicho deve ter.

Mas que diferença faz um BOM e BELO sofá numa sala heim?!
Além disso, ele parece super confortável (fatot que eu considero primordial) - Tai uma peça que vc. vai ter muitos anos. Mais uma vez Parabéns pela bela aquisição.
Minha irmã dia desses colocou uma cortina igual à sua na sala dela.
Engraçado esse papo de cortina...parece que dá o acabamento né? arremata? Como se fosse um acessorio igual (sapato, bolsa, colar...)

Você tem toda razão.; -varão e ilhoses (tem que combinar) e esses modelos de metal são os mais bonitos mesmo. Adorei!

A sala com essas pequena modificações ficou muito mais bonita e acho que foi uma opção muito feliz ter escolhido tecidos branco, trouxe leveza para a sala e vai deixando o ambiente mais claro.
Parabéns amiga desejo que curta bastante esse cantinho e que um dia possa levar boas recordações.

Hum vi a fotinha de vc. e seu coronel abraçadinhos...love love cof cof...
beijocas

Ana B disse...

Talmitcha, tá tardão da noite e vim bisbilhotar blog. Acredita que hoje até tá frio pra MS e, ainda assim, sai do banho de cabelos molhados e vim pro computador. Tô aqui, com as banhas soltas, vestida apenas e tão somente de toalha do Flamengo kakakakaaka, com vontade de tomar um chazinho de erva cidreira, mas tenho que ir no quintal pegar o matinho, estou entre a preguiça e a vontade. E, sem cidreira, já groge de sono e tão devagar, que li o título do post e ao chegar no fim, não entendi. Fiquei procurando a decoração de Natal, tipo minha sala antes e depois da decor... kakakaka. Voltei e entendi que seu papis noel não se contenta com decoraçãozinha rsrsrs. Que sofá lindo!!! Acho que vou dormir... antes, o chá. e o cantinho love foi uma ótima solução. Um bj com muito carinho...

Saron... disse...

Oi Talma, adorei a cor laranja da sala de jantar, vc fez bem em deixa-la .Dizem que essa cor estimula o apetite.Em relação a sua sala, amei as poltronas papai,parecem tão confortavel...E o sofá novo, lindão!!!
Ficou mui lindo sua sala...
Bjos

Luablue disse...

Oi Talma, você deve ter sido muito "boa menina" este ano, pois seu Papai Noel foi bem generoso:) E é muito bom quando o velinho compreende o nosso desejo e o satisfaz ao pé da letra né?. Parabéns pelo novo sofá, cortina e pelo tapete branco, que estou muito curiosa para ver.
Beijos

Rita de Cassia disse...

Talma!!!!!! MUrrí com esse sofá, ficou o bicho!!! lindo, lindo! A-d-o-r-e-i o tamanho da janela, gosto de luz, luz, luz. Abro todas as janelas quando chego em casa .As minhas são de madeira, toda fechadona, só vejo o mundo se estão abertas.

Ah! Os dentes coloquei ainda não, o dentista disse que quando terminar as restaurações quer que eu use aparelho para corrigir a mordida que está cruzada, o que levaria uns tres, cinco anos e somente depois colocaríamos os dentes faltosos. Vê se vou aguentar sorrir meia boca por tres cinco anos? Nem morta, aliás quando tirar o aparelho talvez já esteja até morta. Deus me livre!

Mais uma vez amei este sofá! Aliás a sala toda, o piso me lembra a casa da minha amiga de adolescencia Valéria, era assim mesmo. Algumas vezes eu queria pisar apenas nos brancos, outras só nos pretos... ... coisa de adolescentes.
bj bj bj

 
Related Posts with Thumbnails