"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cômodas

Eu agora encasquetei que careço-preciso-necessito trocar dois roupeiros (ociosos) do quarto do Lucas, por uma cômoda. 
Gente, o piá só tem bermuda e camiseta, prá que dois roupeiros??
Mas eu não quero nada novo porque, ou são aquelas porcarias não-tão-baratas, ou então são móveis caros demais - e aí não dá.
A solução foi procurar nos briques da cidade ( com marido junto, de forma que vcs já sentiram que nao saiu negócio, não é?).
Achei uma de madeira, com tampo de mármore. Mas era muito cheia de detalhes e fugia totalmente daquilo que eu procurava mas...( e esse "mas" me acendeu um holofote de esperança) o dono do brique topa trocar móveis, de forma que, assim que chegar uma cômoda simples, de madeira e barata, a gente pode negociar.
Entao deixo aqui, algumas imagens garimpadas, que são exatamente aquilo que quero.

Imagens de baixo para cima:  Design Sponge, Ikea (suspiro!) e as outras fico devendo. Se alguém souber, é só avisar.

5 comentários:

Eva C. disse...

oi xuxu, passei o tel pra ela viu!!! mas ela só chega i amanhã.

bjoka

Saron disse...

Oi Talma, menina a historia das taças de cristais, nossa que tristeza...Taça de cristal?Era pra chora e desconta mesmo nos ditos cujos...
Ah em relação a comoda , eu conheço um site que eu recomendo.Lá da pra encontrar moveis usados mas de boa qualidade e com bom preços , mas tem que ter tempo para garimpar(http://www.mercadolivre.com.br/).Eu e minha irmã adoramos entra nesse site pra garimpar.Pra vc ter uma ideia, minha irmã comprou alguns dias atras um sofá (dois e tres lugares)chesterfield de couro em bom estado por R$350,00.A Maioria dos moveis dela venho desse site.É só garimpar e vc acaba encontrando coisas muitos boas, vende de tudo.Caso tenha algum interesse ,passa lá...
Bjos

Isabel Cristina disse...

OI Talma querida, passei para avisar que estou de volta!! E assim que tiver um tempinho vou me inteirar das novidades por aqui! Mas já vou dizendo que adorei o post dos bichinhos (zoo talma) e achei linda a foto da praia. Assim que puder vai lá no meu blog conferir como foram nossas férias também. Beijocas mil e cheia de saudades!

Rosangela disse...

Ola querida , adorei o post , sabe eu comprei a minha no brechô ,e pintei de branco ficou linda e já tem uns 5 anos e esta perfeita eu amo movéis que contam história e foi uma pechincha, você vai achar a sua, boa sorte na garimpagem beijocas.

Márcia disse...

Oi gaúcha mais paraibana que eu conheço !!! Tudo bem por aí ??? Sumi né...mas vou voltar se Deus quiser !!! As coisas estão melhorando e espero que tudo termine logo !!! Obrigada por ter lembrado de mim e ter me deixado muito feliz cada vez que via um recadinho pra mim !!!! Tô indo pra aí a semana que vem...quem sabe dá certo da gente se ver né ?!?! Oferecida né ?!?! rsrs
Beijim flor e obrigadinha pelo carinho de sempre...quer dizer...obrigadão !!!

 
Related Posts with Thumbnails