"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Guirlandas de Páscoa

Gentem, a Páscoa está chegando e, pra quem gosta de enfeitar a casa, achei este bloguito da Marcia Ramos , que tem uns trabalhos lindos, vejam só:
Guirlandas...




...bolsinhas...



...latinhas...



...e o nosso bom e velho "chima", porque ela também é gaúcha!!


Inspirem-se e mãos à obra ( ou obras..rsss).

11 comentários:

Ana Hampe disse...

Oi, Talma. Estava passeando pelos blogs, e encontrei o seu. Muito legal. Adorei as guirlandas de Páscoa.
Sou de Porto Alegre. Vendo seu nome, lembrei-me que tive uma amiga, na época do colégio que se chamava Talma e morava em Jaguarão.(não será vc?? rss..) E, coincidentemente, também tenho um grande amigo que mora em João Pessoa.
Um grande abraço.

Ana Hampe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Borbulhas Literárias disse...

So cute.

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Não canso de elogiar suas postagens,sempre muito bacana!
Vou fazer as sacolinhas para colocar os ovos das crianças eles vão adorar...Bitocas tenha uma ótima semana.

Siliani disse...

Adorei, Lindas mesmo.Beijos

Saron... disse...

Oi Talma, nossas essa ideias são super bacanas.As das sacolas são dez.Dá pra presentear os amigos colocando dentro bombons.Adorei...
Bjos

Luablue disse...

Oi Talma minha amiga, obrigada pela visita e pelos comentários e elogios.
Menina como já disse eu fico super dividida quando o assunto é nossa mudança para o Brasil. E agora que não é apenas uma possibilidade distante no tempo, mas algo a se concretixar em breve, aí é que eu sinto o peso da responsabilidade:)

O ideal seria se pudéssemos juntar as coisas boas dos dois mundos. Eu sei que vou sentir falta de muita coisa daqui, e principalmente da sensação de segurança. Se eu tivesse minhas raízes aqui com certeza não me mudaria, nem mesmo pelo frio.

E por falar em frio, você comentou sobre as roupas e perguntou sobre o material, Na verdade aquelas que eu estava usando são feitas de polyester (a jaqueta) e poliamida (a calça). O importante é ter várias camadas de roupa, e que elas possam “respirar” A roupa externa é tratada para ficar impermeável ao vento e a água, mas sem deixar que o suor se acumule e condense. Existem algumas tecnologias que conferem estas propriedades as roupas externas (por exemplo Pro Tec e Gore-Tex).

Quanto a levar a cozinha daqui, ainda estou em fase de estudos, já tem muita coisa para caber dentro do container. O difícil é determinar as prioridades. Ainda não sabemos quanto vai ficar o dito de 33 m3, pois a referência que tínhamos de cerca de 30000 coroas está desatualizada, a moeda sueca perdeu valor ultimamente. Mas dependendo do valor pode realmente ser mais lucrativo pagar por um container maior. Tenho só que convencer o maridão:)

Beijos

Míriam Corrêa disse...

ai, adoro a páscoa!!
vou fazer as latinhas para dar p algumas crianças..
beijosss

Ana Hampe disse...

Gente, que surpresa maravilhosa!!! Sou a Ana Hampe. Você ainda é Porto (Talma Elisa, não é?) Na verdade, nos correspondemos um certo tempo e acabamos perdendo o contato.
Alegre coincidência depois de tantos anos, não é verdade?
Nossa, mais de vinte anos, certamente. Sabe o que é engraçado? Reencontrei duas grandes amigas minhas tbm na web que não nos falávamos há 26 anos. Sabe o que é isso? rsss. Um grande abraço com muito carinho. Não vamos perder contato, ok?

Tania Forti disse...

Que graça essas latinhas, adoro idéias com reciclagem.
Bjos

CORES DA TERRA disse...

Adorei estes seus trabalhos!
São liiindos!!
Bjs
Júlia Portugal

 
Related Posts with Thumbnails