"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." Gibran



domingo, 21 de março de 2010

Só para lembrar: já é outono!!!!


"...são as águas de março fechando o verão
é a promessa de vida no teu meu coração!!"

Tom Jobim e João Bosco
.......................
Ahhhh...saudades de sentir a cor e o cheiro dessa estação!
A mensagem abaixo, recebi de minha amiga Julia Biagioni.
.............................


Feliz Ano Novo Astrológico.

Hoje, 20 de março, entra o Outono e com ele a Fase das Reflexões.
Temos a oportunidade de reavaliar tudo:
De deixar o Velho partir.
De exercermos o Desapego.
De nos libertarnos das amarras que nos aprisionam.
Do Novo chegar.
O que é nosso já esta constelado apenas cabe a nós deixa-lo chegar.
Nós somos responsáveis por nossa vida e nossas decisões.
Decida com muito amor o que quer para este Novo Ano.
Vênus entra com tudo.
O Tigre já está presente.
Agora só falta você entrar em ação.

12 comentários:

Elika Vequeti disse...

ôoo gostoso... amo o outono!

Fê Orlando disse...

Bom dia querida... e que outono delicioso hein? Que venha! amei as imagens do post anterior adoro minimalismo, ah aproveitei pra viajar um pouquinho no seu lindo e delicioso sitio. Ai ai... Bjo grande!

Kris Kabral disse...

Ai, ai...amo o outono tbm!!! Chega desse calor, né?!? Pra falar a verdade não vejo a hora de chegar o invermo...amoo!!!

Tem promoção lá no Kantinho, vai lá participar!!!

Bjinhos

Ypsilon Yvone disse...

Um viva ao outono amiga!
Precisamos de refresco depois desse verão mais quente dos últimos anos.
Linda semana!

EVA CAROLINE | disse...

aiiii. essa musica me lembra minha irma!!!! adoooro!

inspirações da Jô disse...

Talma,
Muito bonita a mensagem!!!!!!
Nossa vida somos nós quem a fazemos meeeeeesmo, curtir os bons momentos e aprender com os maus!!!!!
Beijos e um ótimo outono pra todas nós!!!!!!!!

Má Leite disse...

Olá!!!!

Já comecei a perceber que as folhas das plnatas do jardim e arvores aqui de casa estão perdendo as flores...
porém, não vejo o calor amenizar!!!! cansei de tanto calor!!!
to com saudade de tomar cha e chocolate quente!!

boa semana,

Julia Biagioni disse...

Querida amiga.
Vim aqui visitá-la e amei o seu canto....
Aliás, tudo o que você faz é repleto de bom gosto e carinho...a gente só pode amar.
Já coloquei seu endereço nos meus favoritos prá poder vir sempre.
Deixo aqui o meu abraço, a admiração e o respeito você já conhece.
Julia

Tania Forti disse...

Então feliz ano novo pra todos nós!
Adoro recomeçar, aliás, tenho o hábito de recomeçar todos os dias, rss
bjoca

Carol disse...

Começa a melhor época do ano pra mim, só precisava ter um frio de verdade aqui na minha cidade.
Beijos

Saron... disse...

Acho que essa é a melhor epoca do ano...Bjos

Anônimo disse...

Olá amiga

Que engraçado . aí está a começar o Outono , e aqui , começo a Primavera, é um espetáculo a diferença né?

 
Related Posts with Thumbnails